Mensagem do Presidente

Início
Junta de Freguesia
Mensagem do Presidente

Mensagem do Presidente


Antes de qualquer intervenção quero publicamente manifestar, em meu nome, de todo o executivo e trabalhadores da Freguesia do Areeiro, o nosso profundo pesar para quem perdeu algum ente querido, e um abraço forte a todos nós privados de estar com as nossas famílias, sendo este afastamento uma das maiores provas de amor que podíamos efetuar durante a permanência deste vírus cobarde e sem cara.

Queria agradecer a toda a comunidade da Freguesia do Areeiro pela capacidade de interajuda e responsabilidade que manifestou durante todo este período, muitos foram os voluntários que de forma altruísta quiseram ajudar o próximo e só assim é possível continuar a complementar o trabalho dos funcionários da Freguesia do Areeiro.

Fui o primeiro Presidente de Junta a tomar medidas preventivas e não recuei na minha convicção, mesmo depois de ser apelidado de alarmista nas redes sociais. Sei quanto vale uma vida e senti que não podíamos arriscar nem por um segundo. Infelizmente o tempo deu-me razão, estávamos na presença de uma Pandemia.

Na última edição desta revista falei-vos de uma conjuntura Europeia favorável e da importância da Junta de Freguesia do Areeiro ter a capacidade de responder a qualquer contingência com uma margem orçamental, por vezes considerada excessiva, a qual esperamos que seja suficiente para esta crise que sucede a crise de 2008 e será igualmente um desafio para todos nós.

Podemos acreditar que o pior já passou, mas precisamos de continuar a seguir todas as indicações, mesmo que nem sempre sejam no mesmo sentido, da Direção-Geral da Saúde.

Protejam-se e muita saúde para todos nós e para as nossas famílias                                                                                 

 

Fernando Braamcamp

Presidente da Junta de Freguesia do Areeiro

Areeiro, Julho de 2020