Academia de Natação do Areeiro

Este programa visa promover a modalidade de natação na freguesia do Areeiro, tendo para tal várias valências:

Adaptação ao Meio Aquático – dos 3 aos 5 anos (vários horários disponíveis);

Nível I de Natação – dos 6 aos 12 anos (vários horários disponíveis);

Nível de Pré-Competição e Nível de Competição, com o apoio técnico do CDAP – Clube Desportivo do Alto do Pina. Horários disponíveis: 2ª, 4ª e 6ª feiras das 18h00 às 19h30;

●Programa “Lisboa Sabe Nadar”, da CML – orientado para fregueses maiores de 18 anos que nunca nadaram, sendo gratuito para 40 minutos de utilização.

O programa Academia de Natação do Areeiro decorre nas instalações das Piscinas do Complexo Desportivo Municipal do Casal Vistoso e as inscrições podem ser feitas na Sede da Junta de Freguesia do Areeiro ou através do Balcão Virtual.

Devido ao facto de não dispormos de instalações desportivas próprias, sendo estas desenvolvidas no Complexo Desportivo Municipal do Casal Vistoso, e estando este último indisponível, o programa Academia de Natação do Areeiro está suspenso até data a anunciar.