Saúde: Como controlar e vigiar a Diabetes?

2017-11-24 15:02:46

A Junta de Freguesia do Areeiro (JFA) e a Associação Protectora dos Diabéticos de Portugal (APDP) organizam em novembro e dezembro quatro sessões formativas gratuitas destinadas a todos os residentes na freguesia com mais de 25 anos e diagnóstico de diabetes.

A terceira sessão intitulada "Como controlar e vigiar a Diabetes?" conta com a presença de um médico, um nutricionista e um enfermeiro que vão ajudá-lo a saber mais sobre a terapêutica e as hipoglicemias, além da importância do exercício físico.

A sessão decorre dia 24 de novembro no Auditório da sede da JFA entre as 15H e as 17H. A participação é gratuita, mas a inscrição é obrigatória, podendo ser feita presencialmente tanto na sede como na delegação ou por telefone (218 400 253).