Palestra de entrada livre com o autor Mário Beja Santos

2018-05-21 12:00:00

No dia 21 de maio, a Junta de Freguesia do Areeiro organiza uma palestra, de entrada livre, com o escritor Mário Beja Santos.

A palestra decorre entre as 12H e as 13H no auditório da sede da Junta de Freguesia do Areeiro e irá abordar o mais recente livro de Mário Beja Santos, intitulado "Um Escafandrista nas Nuvens".

Recorde-se que Mário Beja Santos já conta com mais de 30 livros publicados em áreas tão diferentes como a cidadania na saúde, a educação do consumidor e a Guerra da Guiné; e desempenhou funções como técnico superior da Direção-Geral do Consumidor; vice-presidente do Conselho Consultivo de Consumidores da Comissão Europeia; e diretor da Associação Europeia de Consumidores.

O lançamento do seu último livro - "Um Escafandrista nas Nuvens" - decorreu dia 16 de maio e foi apresentado pelo Presidente da Sociedade Portuguesa de Autores, José Jorge Letria.

Contamos com a sua presença para conhecer melhor o autor, bem como o seu mais recente romance!