6ª Caminhada do Areeiro reúne várias gerações

2019-03-11 10:57:38

A Junta de Freguesia do Areeiro voltou a desafiar os seus fregueses a serem mais saudáveis, mas também mais solidários numa manhã cheia de sol, boa disposição e participantes de todas as idades.

Dia Internacional da Mulher assinalado com flores e serenatas

2019-03-08 16:26:35

O Dia Internacional da Mulher é assinalado todos os anos pela Junta de Freguesia do Areeiro com entrega de flores e serenatas da Tuna Universitária do Instituto Superior Técnico nas principais ruas da nossa freguesia.

Alterações à recolha de lixo no Carnaval

2019-03-04 15:15:57

A Câmara Municipal de Lisboa informa que, tendo em conta as festividades de Carnaval, na noite de terça para quarta-feira (5 para 6 de março) não haverá recolha de lixo indiferenciado, com exceção das zonas da cidade em que está implementado o sistema de recolha seletiva porta-a-porta, assim como nos bairros de Mouraria, Alfama e Bairro Alto.

Informação: intervenção na Av. de Paris

2019-03-01 15:51:06

A Direção Municipal da Mobilidade da Câmara Municipal de Lisboa começa no dia 6 de março uma intervenção na Avenida de Paris com a duração de cinco semanas.

Acordo com a Animalife - Associação de Sensibilização e Apoio Social e Ambiental

2019-03-01 15:48:28

A Junta de Freguesia do Areeiro e a Animalife - Associação de Sensibilização e Apoio Social e Ambiental assinaram no dia 28 de fevereiro um acordo de colaboração que irá proporcionar a prestação de alimentação e acessórios aos animais de companhia das famílias carenciadas da Freguesia do Areeiro.

Tolerância de ponto no Carnaval

2019-02-28 17:06:31

Por motivo de tolerância de ponto concedida na terça-feira de Carnaval, dia 5 de março de 2019, os serviços da Junta de Freguesia do Areeiro vão estar encerrados nesse dia.