Espetáculo de video-mapping na Fonte Luminosa

2017-12-12 13:47:49

A Fonte Luminosa da Alameda D. Afonso Henriques é, pela primeira vez, o cenário do habitual espetáculo gratuito de video mapping que o Turismo de Lisboa promove no Natal. Com o tema “Lisbonland”, de 14 a 23 de dezembro, vem desvendar o grande segredo desta época: a terra do Pai Natal é, afinal, a cidade de Lisboa.

Comissária Europeia visita atividade da Junta de Freguesia do Areeiro

2017-11-28 14:32:45

A Comissária europeia do Emprego, Assuntos Sociais, Competências e Mobilidade Laboral Marianne Thyssen visitou hoje o Centro Intergeracional do Areeiro para assistir à aplicação prática da metodologia dos Grupos Aprender Brincar Crescer.

150 fregueses em visita à Vila de Óbidos

2017-11-27 16:01:54

Cerca de 150 fregueses do Areeiro desfrutaram ontem de um agradável passeio à Vila de Óbidos que culminou num animado almoço tradicional e num divertido baile.

Areeiro tem nova varredora elétrica

2017-11-27 10:52:33

A Junta de Freguesia do Areeiro adquiriu uma nova varredora aspiradora elétrica para substituir as duas viaturas que tinham sido entregues pela Câmara Municipal de Lisboa no âmbito da reforma administrativa.

Junta de Freguesia do Areeiro participa em simulacro de incêndio na sede da CGD

2017-11-17 14:57:53

A convite da Direção de Prevenção e Segurança da Caixa Geral de Depósitos, o Presidente da Junta de Freguesia do Areeiro, Fernando Braamcamp, participou num simulacro de incêndio na qualidade de observador/avaliador.