Jardim de Encantar do Areeiro está de volta com edição dedicada ao Dia da Criança

2018-05-28 12:08:27

O Jardim de Encantar do Areeiro está de regresso ao Jardim Fernando Pessa e a 1ª edição realiza-se no próximo sábado, dia 2 de junho, e será totalmente dedicada ao Dia da Criança.

A programação do evento organizado pela Junta de Freguesia do Areeiro começa logo às 10H e prolonga-se até às 19H com teatro/concerto, fantoches, contadores de histórias, workshops de plasticina e um espetáculo de artes circenses com malabarismo.

Todo o espaço estará preparado para receber as famílias, com áreas de lazer que convidam a piqueniques e convívio, insufláveis, trampolins e os já habituais jogos tradicionais, pinturas faciais e modelagem de balões.

As pipocas e o algodão doce são cortesia da Junta de Freguesia do Areeiro.