Últimas Notícias

Areeiro integra fase-piloto de projeto que visa combater o isolamento da população idosa

2018-12-20

O Areeiro, a par da Ajuda e Olivais, é uma das três freguesias de Lisboa que integram a fase-piloto do projeto Radar arranca a 7 de janeiro de 2019.

Junta de Freguesia do Areeiro encerrada nos dias 24 e 31 de dezembro

2018-12-20

Nestas duas datas, a sede e a delegação da Junta de Freguesia do Areeiro encontram-se encerradas.

Seniores do Centro de Dia do Alto Pina vão fazer camas para os abrigos de gatos

2018-12-19

As camisolas e camisas oferecidas - que não estão em condições de serem reutilizadas ou doadas para pessoas - vão agora ser transformadas pelos seniores em camas e mantas para os abrigos dos gatos silvestres da freguesia do Areeiro e para os ...

Posto Clínico com novo horário a partir de 2019

2018-12-18

A partir de dia 2 de janeiro de 2019, o posto médico da Av. Óscar Monteiro Torres irá ter um novo horário de funcionamento: todos os dias úteis entre as 9H e as 18H.

Junta de Freguesia do Areeiro leva centenas de famílias ao circo

2018-12-17

No último domingo, dia 16 de dezembro, a Junta de Freguesia do Areeiro levou mais de 1.000 fregueses ao circo para uma tarde em família com a eterna magia que o circo representa no imaginário das nossas crianças.

O Pai Natal vem ao Areeiro

2018-12-05

Para alegria das crianças e famílias do Areeiro, o Pai Natal visita a Freguesia no próximo sábado, dia 8 de dezembro.