Últimas Notícias

Manuais escolares gratuitos para todos os alunos do 1.º ao 12.º ano das escolas públicas de Lisboa

2018-07-24

A partir do dia 1 de agosto, as famílias podem começar a usar a plataforma Mega – Manuais Escolares Gratuitos que irá atribuir vouchers aos alunos das escolas públicas de Lisboa do 1º ao 12º ano.

Agosto: interrupção do serviço Porta a Porta

2018-07-24

Informamos que o serviço gratuito de transporte da Junta de Freguesia do Areeiro não se encontra em funcionamento durante o período de 6 a 24 de agosto.

Já pode consultar aqui a nova edição da revista da freguesia do Areeiro

2018-07-23

A nova edição do Areeiro Primeiro já está disponível em versão digital aqui e começa a ser distribuída esta semana pela nossa freguesia.

Junta de Freguesia do Areeiro convidada a partilhar experiência do Centro de Desenvolvimento Comunitário das Olaias e Portugal Novo

2018-07-17

A Junta de Freguesia do Areeiro foi convidada pelo Instituto de Educação da Universidade de Lisboa a partilhar a experiência do modelo de educação não formal que é implementado no Centro de Desenvolvimento Comunitário dos bairros das Olaia...

Jardim de Encantar volta a encher o Areeiro de animação

2018-07-09

O Jardim de Encantar do Areeiro já faz parte da agenda de Verão dos lisboetas e no último sábado, dia 7 de julho, voltou a trazer uma tarde repleta de atividades lúdicas e didáticas para as crianças e respetivas famílias.

Candidaturas abertas para a 18.ª edição do Programa Renda Convencionada

2018-07-02

A partir de hoje, dia 2 de julho, estão abertas as candidaturas para o arrendamento acessível de mais 36 habitações municipais, no âmbito do Programa de Renda Convencionada, e há um imóvel na freguesia do Areeiro.