Logradouro da Praça Pasteur vai ter melhor acessibilidade e estacionamento

2017-05-24

A Junta de Freguesia do Areeiro assinou esta semana um protocolo com o Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social e a EMEL com o objetivo de melhorar as acessibilidades e estacionamento nas traseiras dos prédios da Praça Pasteur.

Workshop ensina-o a poupar energia

2017-05-24

No dia 1 de junho, a DECO realiza o workshop "Emagreça a Fatura da Energia" às 15h no Centro Intergeracional do Areeiro.

Areeiro mais amigo Ambiente

2017-05-23

O Presidente da Junta de Freguesia do Areeiro, Fernando Braancamp, esteve hoje na cerimónia de assinatura dos Contratos de Financiamento de Aquisição de Viaturas Elétricas de Serviços Urbanos Ambientais, em Porto de Mós, com o ministro do Am...

Festa das Colectividades e Noites de Luar enchem a Alameda

2017-05-23

O sol e as temperaturas agradáveis do fim de semana ajudaram a que milhares de pessoas de diferentes gerações escolhessem a III Festa das Colectividades e Casas Regionais e as Noites de Luar como programa de lazer para o último fim de semana.

Centro Comunitário organiza ação de sensibilização para perigos do Jogo da Baleia Azul

2017-05-23

O Centro de Desenvolvimento Comunitário do Areeiro realiza na próxima sexta-feira, dia 26 de maio, às 16h, uma ação de sensibilização sobre o Jogo da Baleia Azul.

As nossas árvores também precisam de "abraços"

2017-05-22

A Junta de Freguesia do Areeiro assinalou o Dia Internacional do Abraço (22 de maio) com mais uma iniciativa de inclusão, desta feita em parceria com o Centro de Dia do Alto do Pina.