Aviso: Lavagem do arvoredo da Praça João do Rio

2017-06-30

O departamento do Espaço Público da Junta de Freguesia do Areeiro irá proceder à lavagem do arvoredo da Praça João do Rio no dia 3 de julho de forma a reduzir a goma que estes arvoredos produzem.

Areeiro conquista 2º lugar das Olisipíadas

2017-06-30

Os nossos atletas estão de parabéns por mais uma grande participação nos Jogos da Cidade e pela conquista do 2º lugar, a apenas uma décima do primeiro classificado.

Junta de Freguesia do Areeiro lança plataforma de emprego

2017-06-26

A Junta de Freguesia do Areeiro acaba de lançar uma plataforma de emprego direcionada para fregueses e empregadores do Areeiro que pretende ser um ponto de encontro entre quem procura trabalho e quem procura colaboradores.

Terceira edição do Jardim de Encantar traz workshops, teatro e música

2017-06-26

A terceira edição do Jardim de Encantar do Areeiro realiza-se no próximo sábado, dia 1 de julho, entre as 15H e as 19H, no Jardim Fernando Pessa.