Inscrições online para o programa Areeiro em Férias no Verão (c/Programa)

2019-05-15

A partir deste ano, as inscrições para o programa Areeiro em Férias passam a ser realizadas exclusivamente online no site da Junta de Freguesia do Areeiro, no separador do "Balcão Virtual".

Festa das Colectividades traz três dias de tasquinhas, música e dança ao Areeiro

2019-05-14

A 5ª edição da Festa das Colectividades e Casas Regionais de Lisboa começa a 24 de maio e prolonga-se até dia 26 na Alameda D. Afonso Henriques, junto à Fonte Monumental.

2ª edição do Dia do Cão realiza-se a 19 de maio na Alameda

2019-05-14

A 2ª edição do Dia do Cão realiza-se na Alameda D. Afonso Henriques entre as 10H e as 19H e vai incluir uma cãominhada (17H), mostra canina (15H), provas de agility, adoção responsável, workshops e ainda uma feira e street food.

Semana do Desporto do Areeiro traz dezenas de modalidades para todas as idades e gostos

2019-05-06

Entre 4 e 12 de maio, a Junta de Freguesia do Areeiro organiza dezenas de atividades desportivas que vão desde uma caminhada no Parque da Serafina dia 4 de maio e um Torneio de Ténis de Mesa nos dias 4 e 5 de maio, até um Passeio de Bicicleta n...