O Areeiro já tem quatro abrigos para gatos de rua

2019-01-09

A Junta de Freguesia do Areeiro inaugurou hoje, dia 9 de janeiro de 2019, um novo abrigo para as colónias de gatos silvestres.

Coro do Areeiro canta as Janeiras

2019-01-07

Na última sexta-feira, dia 4 de janeiro, a Junta de Freguesia do Areeiro recebeu uma visita muito especial que antecipou o Dia de Reis.

Porta a Porta: serviço gratuito de transporte realiza mais de quatro mil deslocações em 2018

2019-01-07

A Junta de Freguesia do Areeiro disponibiliza um serviço de transporte gratuito para facilitar as deslocações dos seus fregueses ao centro de saúde, correios, banco ou supermercado.

Nos dias 24 e 25 de dezembro não haverá recolha de lixo na cidade de Lisboa

2018-12-21

A Câmara Municipal de Lisboa informa que não haverá recolha de lixo na cidade nos dias 24 e 25 de dezembro.

Junta de Freguesia do Areeiro encerrada nos dias 24 e 31 de dezembro

2018-12-20

Nestas duas datas, a sede e a delegação da Junta de Freguesia do Areeiro encontram-se encerradas.

Seniores do Centro de Dia do Alto Pina vão fazer camas para os abrigos de gatos

2018-12-19

As camisolas e camisas oferecidas - que não estão em condições de serem reutilizadas ou doadas para pessoas - vão agora ser transformadas pelos seniores em camas e mantas para os abrigos dos gatos silvestres da freguesia do Areeiro e para os ...