Inscrições para a Universidade Sénior abrem dia 5 de Junho

2017-05-31

As inscrições para o próximo ano letivo da Universidade Sénior do Areeiro arrancam já na próxima segunda-feira, dia 5 de Junho, na sede da Junta de Freguesia!

Areeiro em viagem - Açores

2017-05-31

A Junta de Freguesia do Areeiro levou os seus residentes numa animada e cultural viagem de quatro dias aos Açores.

Areeiro celebra o Dia da Criança com cartaz para toda a família

2017-05-29

A próxima edição do Jardim de Encantar do Areeiro que se realiza dia 3 de junho no Jardim Fernando Pessa é totalmente dedicada ao Dia da Criança e inclui atividades para toda a família.

// Festival – Um Piano para o Filipa

2017-05-25

O Agrupamento de Escolas Filipa de Lencastre, a APEEFL (Associação de Pais D. Filipa de Lencastre) e a Junta de Freguesia do Areeiro organizarão este sábado o Festival “Um Piano para o Filipa” com diversas atividades e diversões, entre as...

Passeio a Azeitão e Setúbal

2017-05-24

A Junta de Freguesia do Areeiro levou hoje, dia 24 de maio, os seus fregueses num animado passeio a Azeitão e Setúbal. A iniciativa contou com a presença do Presidente da Junta, Fernando Braamcamp.