Ação de sensibilização para os efeitos do calor

2017-07-06

Para saber qual a melhor forma de se proteger das temperaturas elevadas venha assistir a uma ação de sensibilização que decorre na próxima quarta-feira, dia 12 de julho, entre as 15H30 e as 16h30, no Centro Intergeracional do Areeiro.

Aviso: Trânsito condicionado na Av. João Crisóstomo dia 19 de julho

2017-07-06

No próximo dia 19 de julho, o trânsito estará condicionado na Avenida João Crisóstomo, 4, entre as 8H e as 12H, por motivo de reserva de estacionamento.

Intervenção no Bairro do Arco do Cego arranca esta semana

2017-07-05

A intervenção no Bairro do Arco do Cego irá começar esta semana com o objetivo de melhorar a mobilidade e a acessibilidade na zona; o reforço do mobiliário urbano, da arborização e dos espaços de estadia; e a implementação de dois senti...

O Areeiro leva-o ao espetáculo Amália - O Musical

2017-07-05

É já no próximo domingo, dia 9 de julho, às 17H, que a Junta de Freguesia do Areeiro o leva ao Teatro Politeama para assistir ao espetáculo "Amália - o Musical".

Programa do Areeiro em Férias de Verão já arrancou

2017-07-04

Mais 1 ano, mais 1 mês de Areeiro em Férias de Verão que já começou e mais de 300 crianças envolvidas nas inúmeras atividades organizadas pela Junta de Freguesia do Areeiro!