I Maratona Fotográfica de Proteção Civil

2018-08-10

Nos dias 8 e 9 de setembro, realiza-se na cidade de Lisboa a "I Maratona Fotográfica de Proteção Civil - 24 horas 24 fotos 24 riscos".

Informação: condicionamento de trânsito na Avenida Defensores de Chaves

2018-08-02

A construção do parque de estacionamento subterrâneo do Arco do Cego, uma obra da responsabilidade da Empark, irá condicionar a circulação na Av. Defensores de Chaves, no troço compreendido entre a Av. João Crisóstomo e a Av. Duque d’Á...

Vaga de calor: conselhos para prevenir a desidratação

2018-08-01

A partir de hoje regista-se um aumento significativo da temperatura e uma descida da humidade relativa em Portugal, estando previstas temperaturas máximas entre os 36 e os 42 graus entre os dias 2 e 5 de agosto para a cidade de Lisboa.

Manuais escolares gratuitos para todos os alunos do 1.º ao 12.º ano das escolas públicas de Lisboa

2018-07-24

A partir do dia 1 de agosto, as famílias podem começar a usar a plataforma Mega – Manuais Escolares Gratuitos que irá atribuir vouchers aos alunos das escolas públicas de Lisboa do 1º ao 12º ano.

Agosto: interrupção do serviço Porta a Porta

2018-07-24

Informamos que o serviço gratuito de transporte da Junta de Freguesia do Areeiro não se encontra em funcionamento durante o período de 6 a 24 de agosto.

Já pode consultar aqui a nova edição da revista da freguesia do Areeiro

2018-07-23

A nova edição do Areeiro Primeiro já está disponível em versão digital aqui e começa a ser distribuída esta semana pela nossa freguesia.