Aviso: intervenção na Avenida Sacadura Cabral entre 18 e 24 de maio

2018-05-16

Entre os dias 18 e 24 de maio, a Divisão de Saneamento da Câmara Municipal de Lisboa vai proceder à reparação do piso do cruzamento entre a Avenida Sacadura Cabral e a Rua Augusto Gil.

Formulário online de inscrição para o Areeiro em Férias no Verão dos 13 aos 17 anos

2018-05-14

A Junta de Freguesia do Areeiro disponibiliza online o formulário para a inscrição no Areeiro em Férias no Verão dos 13 aos 17 anos, cujo programa decorre entre 16 a 27 de Julho.

Vamos Limpar a Europa e desta vez com uma ajuda preciosa

2018-05-08

A Junta de Freguesia do Areeiro volta a aderir à iniciativa "Vamos Limpar a Europa", mas desta vez conta com ajudantes de palmo e meio.

Tertúlia no Centro de Desenvolvimento Comunitário alusiva à I Guerra Mundial

2018-04-24

O Centro de Desenvolvimento Comunitário organizou uma Tertúlia sobre a I Guerra Mundial com a jornalista Sofia Leite da RTP, que é voluntária no CDC.

Informação: alterações à recolha de lixo no 25 de abril

2018-04-24

Face às comemorações do 25 de abril, na noite de 25 para 26, manter-se-á inalterado o calendário de recolha de lixo estabelecido em Alfama, Bairro Alto, Bica e Mouraria bem como nas zonas com o sistema de recolha seletiva porta-a-porta e reco...

Informação: Inquérito Gerações e Género a decorrer no Areeiro

2018-04-24

Este inquérito já começou a ser aplicado na freguesia do Areeiro, é realizado porta a porta por entrevistadores devidamente identificados, e deve prolongar-se até ao final do mês de maio/início de junho na nossa freguesia.