Últimas Notícias

Abertura de inscrições para o ATL de Agosto e para o Areeiro em Férias dos 3 aos 5 anos

2018-05-25

As inscrições para o ATL de Agosto (6 aos 12 anos) e para o Areeiro em Férias no Verão dos 3 aos 5 anos abrem no dia 4 de junho, na sede da Junta de Freguesia do Areeiro.

Junta de Freguesia do Areeiro oferece cabaz com bens essenciais para recém-nascidos

2018-05-24

No Areeiro pretendemos dar as boas vindas aos nossos bebés com uma oferta especial, uma oferta de reconhecimento da importância de uma nova vida para a nossa freguesia.

Prevenção e controlo da Lagarta do Pinheiro

2018-05-23

A Junta de Freguesia do Areeiro procedeu na última semana à aplicação de microinjeções nos pinheiros da freguesia com o objetivo de combater a lagarta do pinheiro.

Aviso: intervenção na Avenida Sacadura Cabral entre 18 e 24 de maio

2018-05-16

Entre os dias 18 e 24 de maio, a Divisão de Saneamento da Câmara Municipal de Lisboa vai proceder à reparação do piso do cruzamento entre a Avenida Sacadura Cabral e a Rua Augusto Gil.

Formulário online de inscrição para o Areeiro em Férias no Verão dos 13 aos 17 anos

2018-05-14

A Junta de Freguesia do Areeiro disponibiliza online o formulário para a inscrição no Areeiro em Férias no Verão dos 13 aos 17 anos, cujo programa decorre entre 16 a 27 de Julho.

Vamos Limpar a Europa e desta vez com uma ajuda preciosa

2018-05-08

A Junta de Freguesia do Areeiro volta a aderir à iniciativa "Vamos Limpar a Europa", mas desta vez conta com ajudantes de palmo e meio.