Últimas Notícias

Utentes do Centro de Dia do Alto do Pina decoram montra para celebrar os Santos Populares

2017-06-06

Já viu a montra da Pastelaria Anabela na Almirante Reis? A decoração dedicada a Santo António foi toda elaborada pelos utentes do Centro de Dia do Alto do Pina que participam assim no concurso de montras organizado pela EGEAC.

Marcha do Alto do Pina desfila este domingo no MEO Arena

2017-06-01

A nossa marcha do Alto do Pina desfila no MEO Arena no domingo, dia 4 de Junho, com os padrinhos Filipa Cardoso e Ricardo de Sá.

// Alunos do D. Filipa de Lencastre lançam o livro "Um Mundo depois de Outro"

2017-06-01

Os alunos do Agrupamento de Escolas D. Filipa de Lencastre apresentaram dia 31 de Maio, pelas 17h30, no auditório Filipa o livro "Um Mundo depois de Outro".

Curso de espanhol para jovens

2017-06-01

O projeto HIT- Humanizar, Intervir, Transformar avança dia 8 de Junho com um curso de espanhol para jovens no Clube Intercultural Europeu, na Rua Frederico Perry Vidal, bloco 9 r/c.

AVISO: Delegação com novo horário de Verão

2017-06-01

Entre dia 1 de Junho e 31 de Agosto, a delegação da Junta de Freguesia do Areeiro (Alto do Pina) estará encerrada durante o período de almoço, entre as 13H e as 14H.

Areeiro em viagem - Açores

2017-05-31

A Junta de Freguesia do Areeiro levou os seus residentes numa animada e cultural viagem de quatro dias aos Açores.