Inscrições para Fim de Semana Radical na Serra da Estrela

2019-01-23

Nos dias 23 e 24 de fevereiro, a Junta de Freguesia do Areeiro organiza um fim de semana radical na Serra da Estrela.

4ª Caminhada do Areeiro

2019-01-21

A Junta de Freguesia do Areeiro voltou a desafiar os seus fregueses a serem mais saudáveis, mas também mais solidários.

Fase piloto do projeto RADAR – Falar. Escutar. Cuidar - arrancou esta semana no Areeiro

2019-01-10

A fase piloto do projeto RADAR começou dia 7 de janeiro na freguesia do Areeiro.

O Areeiro já tem quatro abrigos para gatos de rua

2019-01-09

A Junta de Freguesia do Areeiro inaugurou hoje, dia 9 de janeiro de 2019, um novo abrigo para as colónias de gatos silvestres.

Coro do Areeiro canta as Janeiras

2019-01-07

Na última sexta-feira, dia 4 de janeiro, a Junta de Freguesia do Areeiro recebeu uma visita muito especial que antecipou o Dia de Reis.

Porta a Porta: serviço gratuito de transporte realiza mais de quatro mil deslocações em 2018

2019-01-07

A Junta de Freguesia do Areeiro disponibiliza um serviço de transporte gratuito para facilitar as deslocações dos seus fregueses ao centro de saúde, correios, banco ou supermercado.