O Jardim de Encantar do Areeiro esteve no programa da manhã da CMTV

2017-08-30

O Presidente da Junta de Freguesia do Areeiro, Fernando Braamcamp, e a vogal do pelouro da Cultura, Patrícia Brito Leitão, estiveram hoje, dia 30 de agosto, no programa Manhã CM para divulgar o evento Jardim de Encantar do Areeiro.

Inscrições abertas para atividades lúdicas e de desenvolvimento para bebés e crianças

2017-08-23

A Junta de Freguesia do Areeiro estabeleceu uma parceria com o Grupo Aprender, Brincar, Crescer com o objetivo de criar atividades lúdicas e pedagógicas gratuitas para os bebés e crianças até aos 4 anos do Areeiro e que não frequentam creche...

ATL de Verão do Areeiro - Agosto

2017-08-11

De modo a tranquilizar todos os pais que se encontram a trabalhar durante o mês de agosto, a Junta de Freguesia do Areeiro disponibiliza pela primeira vez o ATL de Verão do Areeiro durante o presente mês, para crianças dos 6 aos 12 anos.

4º Edição do Jardim de Encantar - Mais um sucesso!

2017-08-10

No passado sábado ocorreu mais uma edição do Jardim de Encantar, tendo sido um dia de muita diversão e animação para toda a família.