O Grande Arraial do Areeiro está de volta

2019-06-11

O grande Arraial Popular do Areeiro está quase a chegar! Estamos a preparar dois dias cheios de animação.

Novo serviço de Massagem Terapêutica ao Domicílio

2019-06-11

O acordo é exclusivo para residentes no Areeiro e destina-se às seguintes situações: Idosos | Acamados | Demências | Paliativos | Pós AVC | Doença Oncológica.

Jardim de Encantar celebra o Dia da Criança com zumba, insufláveis, concerto infantil e muito mais

2019-05-29

A pedido de muitas famílias, o Jardim de Encantar está de regresso ao Areeiro e a primeira edição não podia ser mais especial, ou não fosse precisamente no Dia da Criança, a 1 de junho.

Voltámos a celebrar o Dia do Abraço consigo

2019-05-22

Há cinco anos que os trabalhadores da Junta de Freguesia do Areeiro e a associação Free Hugs assinalam o Dia do Abraço pelas ruas da Freguesia com o objetivo de sensibilizar todos para a importância da partilha de afetos, sobretudo no combate...