Antestreia nacional do filme

2017-09-19

O Jardim Fernando Pessa, no Areeiro, foi o local escolhido para a antestreia nacional do filme Caminha Comigo - uma Viagem pela Atenção Plena com Thich Nhat Hanh.

A nova revista do Areeiro já está disponível

2017-09-18

A nova edição do Areeiro Primeiro já se encontra-se disponível aqui em versão digital e começa esta semana a ser distribuída pela nossa freguesia.

Nova consulta de terapia familiar e de casal

2017-09-18

O Centro Intergeracional do Areeiro já regressou de férias e traz uma novidade: a consulta de terapia familiar e de casal que decorre às terças-feiras, a partir das 17H, com marcação prévia.

Feira Medieval está de volta à Alameda

2017-09-14

A segunda edição da feira medieval da Alameda, em Lisboa, tem este ano um tema singular: o cerco de Lisboa e a conquista aos mouros, por D. Afonso Henriques em 1147.

Inscrições abertas para atividades lúdicas e de desenvolvimento para bebés e crianças

2017-08-23

A Junta de Freguesia do Areeiro estabeleceu uma parceria com o Grupo Aprender, Brincar, Crescer com o objetivo de criar atividades lúdicas e pedagógicas gratuitas para os bebés e crianças até aos 4 anos do Areeiro e que não frequentam creche...

ATL de Verão do Areeiro - Agosto

2017-08-11

De modo a tranquilizar todos os pais que se encontram a trabalhar durante o mês de agosto, a Junta de Freguesia do Areeiro disponibiliza pela primeira vez o ATL de Verão do Areeiro durante o presente mês, para crianças dos 6 aos 12 anos.