Inscrições abertas para o Torneio de Ténis de Mesa do Areeiro

2019-03-29

Até dia 30 de abril pode inscrever-se, de forma gratuita, no Torneio de Ténis de Mesa da Junta de Freguesia do Areeiro e da ACCL - Associação das Colectividades do Concelho de Lisboa.

Reunião Pública Mensal realiza-se dia 28 de março na Casa da Cultura e Juventude

2019-03-26

A reunião pública de março realiza-se na próxima quinta-feira, dia 28 de março, a partir das 18H30, na Casa da Cultura e Juventude, localizada na Rua Capitão Henrique Galvão, nº 9 (Bairro dos Actores).

Dia Mundial da Árvore assinalado com plantação de olaia na Praça João do Rio

2019-03-21

A Junta de Freguesia do Areeiro assinalou o Dia Mundial da Árvore com a plantação de uma olaia no jardim da Praça João do Rio.

Junta de Freguesia do Areeiro mima pais e filhos

2019-03-14

Todos os momentos entre pais e filhos são especiais, por isso, a Junta de Freguesia do Areeiro desafia-o a partilhar os seus melhores momentos e habilitar-se a ganhar 50€ em vales FNAC.

Informação: podas e intervenção no arvoredo na Av. João Crisóstomo no dia 25 de março

2019-03-14

A Junta de Freguesia do Areeiro informa que irá proceder a podas e limpeza do arvoredo no dia 25 de março, a partir das 8H, na Av. João Crisóstomo.

6ª Caminhada do Areeiro reúne várias gerações

2019-03-11

A Junta de Freguesia do Areeiro voltou a desafiar os seus fregueses a serem mais saudáveis, mas também mais solidários numa manhã cheia de sol, boa disposição e participantes de todas as idades.