Centenas de famílias visitam o Jardim de Encantar

2018-06-04

A 1ª edição do Jardim de Encantar realizou-se no dia 2 de junho, no Jardim Fernando Pessa, e reuniu centenas de famílias que escolheram o Areeiro para assistir a espetáculos de música, teatro, fantoches, jogos tradicionais, artes circenses e...

Areeiro partilha experiência dos grupos ABC na Fundação Calouste Gulbenkian

2018-05-30

A Junta de Freguesia do Areeiro foi convidada pelo Ministério da Educação a estar presente na Fundação Calouste Gulbenkian para um Encontro sobre os Grupos Aprender, Brincar, Crescer (GABC).

Jardim de Encantar do Areeiro está de volta com edição dedicada ao Dia da Criança

2018-05-28

O Jardim de Encantar do Areeiro está de regresso ao Jardim Fernando Pessa e a 1ª edição realiza-se no próximo sábado, dia 2 de junho, e será totalmente dedicada ao Dia da Criança.

Abertura de inscrições para o ATL de Agosto e para o Areeiro em Férias dos 3 aos 5 anos

2018-05-25

As inscrições para o ATL de Agosto (6 aos 12 anos) e para o Areeiro em Férias no Verão dos 3 aos 5 anos abrem no dia 4 de junho, na sede da Junta de Freguesia do Areeiro.

Junta de Freguesia do Areeiro oferece cabaz com bens essenciais para recém-nascidos

2018-05-24

No Areeiro pretendemos dar as boas vindas aos nossos bebés com uma oferta especial, uma oferta de reconhecimento da importância de uma nova vida para a nossa freguesia.

Prevenção e controlo da Lagarta do Pinheiro

2018-05-23

A Junta de Freguesia do Areeiro procedeu na última semana à aplicação de microinjeções nos pinheiros da freguesia com o objetivo de combater a lagarta do pinheiro.